terça-feira, 17 de novembro de 2015

SUSPEITO TROCA TIROS COM A PM E LEVA A PIOR

Carlos Bruno Oliveira dos Anjos, de 20 anos de idade, natural da cidade de Castanhal; morreu ao ser alvejado por dois disparos de pistola Ponto 40 ao trocar tiros com policiais militares lotados no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense.

O cabo Sérgio, soldados Maykon e Gerson, sob o comando do capitão Fábio Campos, da Polícia Militar, informaram na delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá que realizavam ronda de rotina pelo bairro do Barcelona quando, por volta das 11h de ontem, na rua da Torre, avistaram dois suspeitos comercializando entorpecentes em via pública. “No momento da abordagem um correu e o outro suspeito sacou um revólver da cintura e efetuou dois tiros contra a minha guarnição. Para nos defendermos reagimos a altura e efetuamos dois disparos contra o suspeito”, contou o cabo Sérgio.

Atingido com dois tiros de pistola Ponto 40 no peito, Carlos Bruno Oliveira dos Anjos foi socorrido e levado dentro da viatura da PM para o Hospital Municipal de Santo Antônio do Tauá, onde evoluiu a óbito. “Socorremos o suspeito e tentamos salvá-lo de todas as maneiras possíveis, mas infelizmente ele não resistiu”, contou o policial militar. Ainda de acordo com o cabo Sérgio, no local onde Carlos Bruno foi alvejado foram encontrados 20 papelotes de maconha e com o suspeito foi encontrado um revólver calibre 38 marca Taurus de numeração 555053.

O revólver calibre 38 e o entorpecente foram apresentados na delegacia de Santo Antônio do Tauá. A pistola Ponto 40 de um dos policiais militares também foi apresentada na delegacia. O homicídio seguido de intervenção policial será apurado pelo delegado Alexandre Gomes.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário