quinta-feira, 19 de novembro de 2015

JOVEM É ASSASSINADA COM 3 TIROS EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, uma mulher foi assassinada com 3 tiros, sendo 2 no abdômen e 1 nas costas. O crime aconteceu no bairro Jaderlândia, periferia da cidade, por volta das 21h de anteontem. Os assassinos fugiram em uma bicicleta e ainda não foram localizados.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, Antônia Vanda Meninéia da Silva, de 25 anos, caminhava pela travessa José Augusto quando, próximo ao Posto Médico do bairro Jaderlândia, foi surpreendida por dois desconhecidos que chegaram de bicicleta. “Moradores da área disseram que a dupla já chegou efetuando vários disparos de arma de fogo, possivelmente de revólver, sendo que 3 tiros atingiram a jovem”, explicou o sargento PM Durão.

Em seguida, os atiradores fugiram na bicicleta sem serem identificados por testemunhas. A Polícia Militar informou que realizou buscas e que montou barreiras pelo bairro Jaderlândia, mas que nenhum suspeito foi localizado. Uma hora depois o corpo foi removido por peritos para passar por exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Hoje ficou de ser liberado aos familiares, para velório e sepultamento.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, no plantão da delegada Nilde Rosa. A Polícia Civil agora está à cargo de investigar, para tentar descobrir a autoria e a real motivação do crime.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário