terça-feira, 17 de novembro de 2015

DUPLA É FLAGRADA COM DUAS ARMAS DE FOGO

A Polícia Militar de Castanhal, nordeste do Estado, tirou de circulação duas armas de fogo municiadas e prendeu duas pessoas suspeitas de serem assaltantes. A prisão dos acusados aconteceu no bairro Novo Estrela, periferia da cidade.

O coronel França, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), informou que uma equipe do Recobrimento Tático realizava ronda de rotina pelo bairro Novo Estrela quando, na rua Mário Freire, visualizou dois suspeitos que estavam em uma motocicleta. “Eles demonstraram nervosismo quando perceberam a presença da viatura. Os militares resolveram abordá-los e, durante revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 38 com cada”, informou França.

Os acusados identificados como Jhonso Willames Sousa da Silva, 28, e
Lucas Daniel Araújo da Silva, de 29 anos, receberam voz de prisão e foram apresentados com as armas de fogo na delegacia do centro de Castanhal, onde estava de plantão o delegado Paulo Benício. “Os acusados foram autuados, em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e já se encontram à disposição da justiça”, contou o delegado de Polícia Civil.

A polícia acredita que a dupla, que é natural de Benevides, estava em Castanhal com o objetivo de praticar assaltos. “Graças ao trabalho de ronda ostensiva feito pela PM crimes foram evitados e mais duas armas de fogo foram retiradas de circulação”, comemorou França, oficial da Polícia Militar. Jhonso e Lucas não quiseram gravar entrevista.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário