terça-feira, 17 de novembro de 2015

MAIS TRÊS SÃO PRESOS POR TRÁFICO EM SALINÓPOLIS

A Polícia Militar está intensificando o combate ao tráfico de drogas no município de Salinópolis, região do nordeste paraense. Foram presos, na sexta-feira (13), Rogério dos Santos Silva, 25, Edson Felipe Mercês da Silva, 18, e Antonielson Ferreira da Silva, de 24 anos, suspeitos de serem traficantes.

O major Josimar Leão Queiroz, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm), informou ao BLOG que estava com sua equipe realizando ronda ostensiva pelo bairro do Trevo quando, por volta das 14h30min, foi acionado por policiais do Núcleo Integrado de Operações (Niop) de que duas pessoas estavam comercializando entorpecentes dentro de uma casa de madeira localizada no final da ocupação da “América”, próximo ao mangue. “Eu, os cabos Pablo e Venicios fomos até o local informado e, dentro do barraco, encontramos uma sacola plástica que continha 35 cigarros de maconha”, contou o major Josimar Leão.

Rogério dos Santos Silva, vulgo “Baduzinho”, 25; e Edson Felipe Mercês da Silva, conhecido como “Vida Louca”, de 18 anos; que estavam dentro da casa de madeira resistiram a voz de prisão e os policiais militares tiveram que usar de esforço físico para detê-los e conduzi-los à delegacia.

Uma hora depois, a mesma equipe da Polícia Militar prendeu, no bairro da Prainha, Antonielson Ferreira da Silva, de 24 anos. Dentro da casa dele, localizada na travessa Iracema, teriam sido encontrados 188 pacotinhos de pasta base de cocaína e mais duas pequenas porções de pó de cocaína pura. “Os entorpecentes estavam divididos em dois sacos plásticos, sendo que um estava debaixo da cama e outro estava em cima do guarda roupas”, relatou o cabo Pablo.

Na delegacia, Antônielson Ferreira da Silva confessou ser o dono de todo o material. Disse ainda que sua companheira não sabia da existência do produto ilícito em sua casa, por isso ela foi ouvida como testemunha e liberada logo em seguida. “Comprei os entorpecentes de um pescador, no bairro do Porto Grande”, confessou Antonielson. 

AUTUADOS

Rogério dos Santos Silva, Edson Felipe Mercês da Silva e Antonielson Ferreira da Silva foram autuados, em flagrante, pela delegada Ariane Magno Gomes, da Polícia Civil, por crime de tráfico de drogas. O trio ficou de ser encaminhado para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL), para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário