quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOMEM É ASSASSINADO COM FACADA NO PESCOÇO EM CASTANHAL

Um homem  foi assassinado com uma facada no pescoço desferida por um desconhecido que após o crime fugiu em uma bicicleta. O homicídio aconteceu na madrugada de segunda-feira (2), por volta de 1h, no bairro Bom Jesus, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense.

Na delegacia de Polícia Civil do centro da cidade, o cunhado da vítima, que preferiu não se identificar, contou ao delegado Rodrigo Zambardino que estava em sua casa quando um de seus vizinhos chegou avisando que seu cunhado Geandre Carlos Carmo de Sousa, 40 anos, havia sido assassinado e que o corpo estava estirado na rua Manoel Alcântara, bairro do Bom Jesus. “No local as pessoas informaram apenas que o Geandre estava em um estabelecimento comercial quando foi furado no pescoço por um rapaz desconhecido, que chegou ao local em uma bicicleta”, contou. Familiares afirmam ainda que a vítima não era usuária de drogas e que não possuía envolvimento com a criminalidade.

Possíveis testemunhas disseram à polícia que o assassino estava com uma blusa de cor branca e de boné. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram buscas por toda a madrugada de ontem, mas nenhum suspeito foi encontrado. A motivação da morte de Geandre Carlos Carmo de Sousa é um mistério. A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios (DH), tenta desvendar o caso.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário