quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOMEM É MORTO A FACADAS PELO EX-COMPANHEIRO DE SUA ATUAL NAMORADA

Um crime, possivelmente passional, que aconteceu no município de Igarapé-Açu, nordeste do Pará, está sendo investigado pela Polícia Civil. Na madrugada de segunda-feira (2), Ellan Wilkson Gomes Romário foi morto a facadas pelo ex-companheiro de sua atual namorada, identificado como Adriano Barbosa de Souza, mais conhecido por “Drico”. Vítima e acusado não tiveram sua idades reveladas.

O crime foi presenciado por Elke do Socorro da Rocha Santos, atual namorada de Ellan e ex de Adriano. Ela contou que estava conversando Ellan em frente de sua casa localizada no bairro São Cristóvão quando, por volta das 5h, chegou Adriano armado de uma faca e fazendo ameaças. “Eles começaram a brigar (travar luta corporal) e eu sai para buscar ajuda e, quando retornei, já encontrei o Ellan caído ao chão e com vários golpes de faca pelo corpo. O Adriano não aceitava o fim do nosso relacionamento”, disse Elke do Socorro.

Ellan Wilkson Gomes Romário foi socorrido e levado dentro de uma ambulância do Samu para o hospital de Igarapé-Açu, mas não resistiu aos ferimento e morreu. O corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal.

As policias civil e militar realizaram buscas na tentativa de prender o acusado, mas não obtiveram êxito. Até o fechamento dessa edição o suspeito continuava foragido. O caso está sendo apurado pela equipe de investigadores do delegado Marcos Cruz.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário