terça-feira, 17 de novembro de 2015

ADOLESCENTE TENTA ROUBAR MOTOCICLETA E LEVA TIRO NO TESTÍCULO

Um adolescente de 17 anos tentou roubar uma motocicleta modelo Fan, cor preta, de um desconhecido que reagiu atirando contra o acusado. O baleamento ocorreu sexta-feira (13), por volta das 8h, no bairro Novo Estrela, periferia da cidade de Castanhal, nordeste do Estado. Testemunhas contaram à polícia que primeiro o adolescente armado de um revólver roubou uma motocicleta modelo Pop 100, cor vermelha, de uma jovem, que estava parada no sinal.

Ainda de acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, o assaltante foi perseguido por populares e, em uma curva fechada, caiu da Pop 100 e seguiu a fuga correndo. Mais adiante o menor infrator tentou roubar outra motocicleta de um homem ainda não identificado que sacou uma pistola da cintura e efetuou vários disparos contra o assaltante. “Um tiro atingiu o testículo esquerdo e outro tiro acertou a coxa direita do rapaz”, informou o sargento Freitas, da Polícia Militar.

As informações foram confirmadas pelo próprio adolescente que, caído ao chão e se queixando de fortes dores, disse que o atirador ainda conseguiu tomar de suas mãos seu revólver calibre 38. Ele ficou desesperado quando viu parte de seu testículo estourado e perguntou várias vezes se ainda ia poder fazer filhos. O ferido foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e transportado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) de Castanhal. Em seguida o paciente foi transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua.
 
No local do baleamento moradores da rua Quintino Bocaiuva encontraram uma cápsula de pistola Ponto 40 e a entregaram à polícia. O caso está sendo apurado pela Polícia Civil de Castanhal.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário