quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CORPO DE COMERCIANTE É ENCONTRADO DENTRO DE CARRO

O comerciante Lourival Rodrigues Maldonado, de 63 anos, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (20), foi encontrado morto dentro do próprio carro, em uma área de dendezal, localizada entre os municípios de São Francisco do Pará e Igarapé-Açu, no nordeste paraense. O corpo foi encontrado ontem, por volt das 11, por um dos funcionários de uma fábrica de óleo de dendê, que ia ao trabalho.

A vítima era natural do Estado de São Paulo e morava com um filho no município de Igarapé-Açu, em uma casa situada na rua 7 de Setembro, bairro da Colina. Lourival era dono do Mercantil União, situado na Avenida Barão do Rio Branco, no centro de Igarapé-Açu. “Recebemos a informação que tinha uma Hilux, cor prata, abandonada no dendezal e que dentro do carro tinha uma pessoa morta. A vítima foi identificada como Lourival Rodrigues Maldonado, dono do Mercantil União”, informou o cabo Alex Silva, da Polícia Militar.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e somente uma perícia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) irá apontar a verdadeira causa da morte, porém a polícia ainda não descarta a
hipótese de homicídio, já que a vítima foi encontrada despida e de joelhos sobre o banco traseiro do carro. O caso está sendo investigado pelo delegado Marcos Cruz.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário