quinta-feira, 19 de novembro de 2015

PRESO 4 ANOS APÓS PRATICAR LATROCÍNIO

A Polícia Civil de Nova Esperança do Piriá, nordeste do Estado, prendeu, na manha de ontem, Raimundo Edmar Acácio Leite, vulgo “Cachaça”, de 34 anos de idade; acusado de praticar crime de latrocínio ocorrido no ano de 2011, no município de Nova Esperança do Piriá. A vítima foi Antônio Rufino Arcênio, 46 anos.

De acordo com o delegado Francisco Adriano Costa, a prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela justiça. Segundo consta no inquérito que apurou o crime, a vítima “ganhava” a vida jogando baralho e bilhar. No dia do crime, Antônio Rufino Arcênio bebia e jogava em um bar, no bairro centro de Nova Esperança do Piriá, onde estavam Raimundo Edmar Acácio Leite, o “Cachaça”, e seu comparsa, identificado como Anderson.

Após sair do bar, levando o dinheiro ganho no jogo de bilhar, a vítima foi seguida por Raimundo e Anderson, que a alcançaram próximo a uma ponte. “Raimundo tomou o dinheiro da vítima, enquanto que Anderson deu 16 facadas em Antônio Rufino, que morreu no local”, contou o delegado responsável pelo inquérito. Após 4 anos, o delegado Francisco Adriano e sua equipe conseguiu localizar e prender um dos acusados em um bar, localizado no bairro vila nova.

O policial civil informou que as investigações vão continuar até que o outro suspeito seja localizado e preso, para que “pague sua conta com a Justiça, por ter cometido um crime hediondo”, detalhou. Raimundo Edmar Acácio já se encontra custodiado em um presídio estadual aguardando o dia de seu julgamento.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário