A Polícia Civil lavrou auto de prisão em flagrante delito contra Edson Braz de Carvalho Filho, 28 anos, acusado de traficar drogas no município de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense. A Prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Militar comandada pelo capitão Fábio Campos, formada ainda pelos cabos Amilton, Jonilson e soldado Rocha. Com o acusado teriam sido encontradas porções de maconha.
Os policiais militares informaram que realizavam ronda ostensiva pelo bairro do Barcelona quando, por volta das 15h, na rua 4 de Abril, avistaram um suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, empreendeu fuga e tentou entrar em uma casa, porém o suspeito logo foi alcançado. “Durante revista pessoal encontramos, dentro de um dos bolsos da bermuda do suspeito, 42 papelotes de maconha”, disse o capitão Fábio Campos.
Edson Braz de Carvalho Filho recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Alexandre Lopes o autuou por crime de tráfico de drogas com base no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB). Edson Braz disse que só falaria em juízo. Ele já se encontra custodiado e à disposição da Justiça em um presídio do Estado.
Reportagem: Tiago Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário