quarta-feira, 25 de novembro de 2015

PRESO ACUSADO DE ESTELIONATO

Samuel Ferreira, 54 anos, natural de Curitiba / Paraná, foi preso na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, acusado de estelionato. Samuel Ferreira foi ao centro comercial de Castanhal e teria tentado aplicar um golpe contra um empresário do ramo de venda de aparelhos celulares. Desconfiado, o empresário acionou a Polícia Militar.
 
A guarnição do sargento Freitas se dirigiu até o estabelecimento comercial e conduziu o acusado à delegacia de Polícia Civil, onde, após consulta no sis
tema, foi descoberto que contra Samuel Ferreira existia em aberto mandado de prisão preventiva, expedido pela Comarca de Rio do Sul / Estado de Santa Catarina. Foi descoberto ainda que o paranaense já havia sido preso, pelo mesmo tipo de crime, nos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

Ao ser questionado pela reportagem, em tom de deboche, o acusado disse que já tinha sido preso 318 vezes e que logo estaria em liberdade novamente. Samuel Ferreira está custodiado no Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) aguardando transferência para um presídio de Santa Catarina, onde cumprirá sua pena em regime fechado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário