quarta-feira, 25 de novembro de 2015

IDOSO DE 65 ANOS É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

O maranhense Mizael da Silva Viana, 65 anos, foi preso acusado de traficar drogas. Com ele a polícia teria encontrado porções de pasta base de cocaína e maconha. A prisão aconteceu na cidade de Castanhal, nordeste paraense.

O subtenente Junior, sargento Ataíde e cabo R. Garcia, todos da Polícia Militar, disseram que estavam de serviço na viatura 0505 realizando ronda de rotina pelo bairro do Pirapora quando avistaram um homem em atitude suspeita caminhando pela rua Emanecelias Porpino. “O suspeito é conhecido naquela área como ‘vovô do tráfico’. Então resolvemos abordá-lo e, durante revista pessoal, encontramos com ele 37 pacotinhos de pasta base de cocaína e mais 11 pequenos tabletes de maconha”, informou o subtenente PM Junior.

Mizael da Silva Viana, o “vovô do tráfico” recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, onde, após consulta no sistema, foi descoberto que ele já possuía passagem pelo mesmo crime, praticado no ano de 2011. O acusado negou ser traficante e se defendeu dizendo ser apenas usuário de drogas.

Poucos minutos antes, a mesma guarnição da PM prendeu, no bairro Heliolândia, Genivaldo Pinto dos Santos, de 24 anos. Dentro da casa dele teriam sido encontrados 37 pequenos tabletes de maconha prontos para a venda e mais 2 tabletes da mesma droga, pesando 700 gramas cada; além de uma balança de precisão usada para embalar os entorpecentes.

“Após serem autuados em flagrante com base no Artigo 33 do Código Penal Brasileiro (CPB), Mizael da Silva Viana e Genivaldo Pinto dos Santos foram transferidos para o Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecem até outra decisão da justiça”, informou o delegado João Ricardo Inácio.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário