quarta-feira, 4 de novembro de 2015

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBO E HOMICÍDIO

Deivid Cristian Monteiro, 20 anos, natural de Colares, foi preso sob as acusações de roubo e homicídio. A prisão aconteceu na terça-feira (27/10), por volta das 13h, no município de Vigia de Nazaré, nordeste paraense. O tenente Rocha, da Polícia Militar, informou que o acusado desembarcou no Terminal Rodoviário e se dirigiu até um mototaxista. “Ele (Deivid) viu a viatura e empreendeu fuga, mas conseguimos detê-lo na rua Generalíssimo Deodoro”.

Percebendo que Deivid demonstrava bastante nervosismo, os policiais militares resolveram conduzi-lo à Unidade Integrada Pro-Paz (UIPP) de Vigia de Nazaré, onde, após consulta no Banco Nacional de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça, foi descoberto que contra o detido existiam em aberto dois mandados de prisão por crimes de homicídio qualificado e roubo majorado, ambos expedidos pela Comarca de Belém.

Antes de levar Deivid à carceragem da UIPP de Vigia de Nazaré, o investigador Guilherme, da Polícia Civil, achou por bem fazer uma revista pessoal no preso e acabou encontrando um saco plástico contendo uma pedra de óxi, que estava sob a cueca do acusado. Ele ficou de ser transferido para um presídio da Região Metropolitana de Belém (RBM), onde ficará à disposição da justiça até o dia de seu julgamento.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário