quarta-feira, 4 de novembro de 2015

MARUDÁ: JOVEM É FLAGRADO COM ENTORPECENTE NO MANGUE

A Polícia Militar prendeu, no Distrito de Marudá, pertencente ao município de Marapanin, nordeste paraense, Egnaldo de Melo Alves, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele foi preso na sexta-feira (30/10), por volta das 16h, em uma área de mangue, localizada no bairro Bom Jesus. Grande quantidade de pasta base de cocaína foi apreendida.

O sargento Jacinto e os cabos Augusto, Palheta e Máximo, sob o comando do tenente Mariano, realizavam patrulhamento pelo bairro Bom Jesus quando, na rua Marapanin, viram dois homens entrando no mangue. “Nós descemos da viatura e resolvemos fazer campana no local. Minutos depois abordamos um dos suspeitos, que caminhava pelo córrego do interior do mangue. Ele segurava uma sacola plástica que continha 41 ‘pacotinhos’ de pasta base de cocaína e mais cinco pequenos sacos plásticos contendo a mesma substância”, contou o sargento Jacinto. O segundo suspeito não foi localizado.

Egnaldo de Melo Alves recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com o entorpecente à Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Marudá, onde foi apresentado ao delegado Rainero Costa Luz que o autuou, em flagrante, por crime de tráfico de drogas. “Esses entorpecentes seriam comercializados durante o feriado prolongado, em Marudá”, acredita o coronel Roberto França, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

O acusado, que preferiu permanecer calado, foi transferido para o Centro de Recuperação da cidade de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário