terça-feira, 17 de novembro de 2015

SAIU PARA COMPRAR CHURRASCO E FOI MORTO A TIROS

Mais uma pessoa foi assassinada no município de Igarapé-Açu, nordeste do Estado. Dessa vez, a vítima foi Ozias Ferreira da Costa, de 28 anos de idade, morto a tiros de revólver calibre 38. O crime aconteceu na noite de terça-feira (3), por volta das 20h30min.

De acordo com informações repassadas pelas policias civil e militar, Ozias Ferreira da Costa saiu da casa de sua irmã, localizada no bairro da Colina, para comprar churrasco na ocupação da “Portelinha” quando, na rua Bom Sossego, em frente a casa de sua ex-mulher, foi morto com três tiros na cabeça. Os disparos foram efetuados por um homem ainda não identificado que, após praticar o crime, fugiu com um comparsa em uma motocicleta de cor preta. O modelo e a placa do veículo não foram anotados por testemunhas.
 
CLIMA TENSO 

Ao lado do corpo a irmã da vítima chorava bastante e dizia que já havia perdido outros 5 irmãos da mesma forma, sendo que, segundo ela, 3 foram assassinados no município de Maracanã e 2 na cidade de Belém. Ela estava bastante nervosa e não quis dizer seu nome ao BLOG e nem à polícia. A família também, no momento, se recusou a ir até a delegacia de Polícia Civil para registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O clima ficou mais tenso quando peritos do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal foram acionados para removerem o corpo do local. Familiares e amigos da vítima se reuniram, colocaram o cadáver dentro de uma rede e levaram para o município de Maracanã, segundo o delegado Marcos Cruz, da Polícia Civil. “O IML esteve no local, porém foi impedido de realizar a remoção do corpo da vítima”, disse.

O delegado Marcos Cruz informou ainda que os responsáveis irão responder pelo crime de violação de local de crime e que instaurou inquérito policial para apurar o homicídio. O atirador e seu comparsa permanecem foragidos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário