quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É EXECUTADO COM 2 TIROS NA CABEÇA

Um adolescente de 15 anos de idade, identificado como Rafael Costa de Almeida, conhecido também como “Pivo”, foi executado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu no sábado (31/10), na ocupação “Ana Julia”, área do bairro Novo Estrela, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense. A vítima estaria envolvida em pequenos delitos

Moradores da área, que tiveram suas identidades preservadas pela polícia, disseram ao investigador Clóvis, da Polícia Civil, que o adolescente caminhava pela travessa 16 de Agosto quando, por volta das 14h, foi alvejado na cabeça por dois disparos de arma de fogo efetuados por dois desconhecidos. A vítima caiu já sem vida em frente de uma casa de n° 13. As testemunhas contaram ainda que ouviram quatro tiros e que em seguida viram os assassinos fugirem em uma motocicleta de cor preta.

Guarnições da Polícia Militar, sob o comando do sargento Freitas realizaram buscas na tentativa de prender os atiradores, mas nenhum suspeito foi localizado e, até o fechamento dessa edição, permaneciam foragidos. A Polícia Civil isolou a área para evitar que curiosos se aproximassem da cena do crime. Uma hora depois o corpo foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML).

O delgado João Ricardo informou que já instaurou inquérito policial para que o caso seja investigado. Ele quer saber da família se a vítima possuía inimigos ou se recentemente vinha sofrendo ameaças de morte.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário