quarta-feira, 4 de novembro de 2015

ASSASSINADO COM 8 TIROS EM SANTA MARIA DO PARÁ

A Polícia Civil, através da Divisão de Homicídios, está investigando o assassinato de Silvio Silva dos Santos, morto aos 21 anos de idade com pelo menos oito tiros, sendo que três foram na cabeça. O crime aconteceu no início da madrugada de sábado (31/10), em Santa Maria do Pará, município do nordeste paraense.

Ainda ia dar 1h da madrugada quando a guarnição do sargento Edmar, da Polícia Militar, foi acionada para ir até o bairro do Barrolândia, onde, em um campo de futebol, na rua José Carlos de Sousa, havia uma pessoa morta vítima de disparos de arma de fogo. No local, a equipe policial constatou a veracidade da informação e logo acionou o Instituto Médico Legal (IML) para remover o corpo. Peritos do IML de Castanhal encontraram pelo corpo oito perfurações provocadas por projeteis de revólver calibre 38, três delas na cabeça da vítima.

Segundo as primeiras informações levantadas pela polícia, o crime foi praticado por quatro homens ainda não identificados, que estavam em duas motocicletas da cor e modelo não informados por testemunhas. Um primo da vítima, que preferiu não se identificar, por medo de represálias, disse que poucos minutos antes do ocorrido estava em um bar localizado na rua do Corujão quando avistou Silvio Silva dos Santos passar em uma motocicleta com outro rapaz não conhecido da família. “O Silvio passou e apenas deu com a mão. Depois de alguns minutos chegou a notícia de que ele estava morto”, contou.

A motivação e autoria da morte ainda são desconhecidas. Não se sabe se Silvio Silva dos Santos tinha algum envolvimento com a criminalidade. O caso está sendo investigado pelo delegado Everaldo Negrão, titular do município.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário