quarta-feira, 25 de novembro de 2015

EXECUTADO COM 2 TIROS NA NUCA

Ainda são poucas as informações sobre um homicídio que aconteceu na noite de sábado (21), no município de Santo Antônio do Tauá, região nordeste do Estado. A vítima foi identificada como Ednelson Pinheiro Silva, morto aos 32 anos de idade com 2 tiros na nuca.

Na delegacia de Polícia Civil do centro de Santo Antônio do Tauá, o cabo Jeffson Lima e o soldado Ricardo Souza informaram apenas que estavam de serviço quando, por volta das 20h30min, receberam a informação, via automático (telefone celular) dando conta que uma pessoa havia sido assassinada por dois desconhecidos e que o crime teria acontecido na rua Arlindo Dantas Amaral com a 1º de Maio, no bairro Centro de Santo Antônio do Tauá.

De imediato, os policiais militares se dirigiram até o endereço informado e constataram a veracidade da informação ao se depararem com o corpo de um homem com duas perfurações de bala na nuca. Peritos removeram o corpo, para passar por exame de necro
psia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal. Depois foi liberado para velório e sepultamento.

No local do crime, possíveis testemunhas apenas disseram à polícia que os autores do crime teriam sido dois homens desconhecidos, que teriam fugido em uma motocicleta. A placa, cor e nem o modelo do veículo foram anotados. A vítima estaria a pé quando foi executada.

O delegado Alexandre Wagner Gomes Lopes, da Polícia Civil, informou que já instaurou um inquérito policial para que o caso seja apurarado. O policial civil não informou se a vítima possuía ou não envolvimento com a criminalidade. Até o fechamento dessa edição a informação era de que ninguém havia sido preso ou ao menos identificado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário