quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DUPLA É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS EM SALINÓPOLIS

A Polícia Militar prendeu, no município de Salinópolis, nordeste do Estado, dois suspeitos de traficar drogas. Em poder dos acusados teriam sido encontrados 38 cigarros de maconha, prontos para o consumo. A Prisão da dupla foi efetuada pela guarnição do cabo Mário, formada ainda pelos soldados Pereira, Helton e Lucas, do Grupamento Tático Operacional (GTO).

O cabo Mario contou que estava com sua equipe realizando ronda ostensiva pelo bairro Bom Jesus quando, na rua principal, próximo ao Campo de Futebol do Vasquinho, avistou dois homens em atitude suspeita e então resolveu abordá-los. Nada foi encontrado com os suspeitos, durante revista pessoal, porém, segundo o comandante da guarnição, após interrogatório, os suspeitos teriam dito que haviam jogado uma sacola plástica em uma área de mangue quando avistaram a viatura da PM. “Fomos até o mangue e, dentro da sacola, encontramos 38 cigarros de maconha”, disse.

Diante das evidências, Felipe Farias da Costa, 19, e José Alfredo Ferreira da Silva, 24 anos, receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde o delegado Manoel Fausto Bulcão os autuou, em flagrante, por crime de tráfico de drogas. “Aquela área é bastante conhecida como ponto de uso e venda de entorpecentes, por isso que intensificamos as rondas por lá”, informou o major Josimar Leão, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm).

Felipe Farias e José Alfredo não quiseram gravar entrevista, mas à polícia ambos teriam confessado serem os responsáveis pela droga. Eles já estão à disposição da justiça, no Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário