quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

RAPAZ É APEDREJADO POR 6 PESSOAS NO BAIRRO IANETAMA

Na madrugada de ontem (quarta-feira, 10,), por volta das 2h30min, uma guarnição da Policia Militar recebeu um chamado via Niop dando conta que no bairro Ianetama, periferia da cidade de Castanhal, nordeste paraense, em frente de um bar, estava um jovem jogado ao chão, vítima de apedrejamento.

Os policiais militares foram até o endereço informado e constataram que a vítima, ainda não identificada, estava com vários cortes pela cabeça e sangrava bastante. O rapaz foi apedrejado por várias pessoas também ainda não identificadas pela policia. Moradores do bairro Ianetama disseram à Policia Militar que o crime foi praticado por 5 homens e uma mulher.


O jovem foi socorrido e levado para a UPA 24 horas de Castanhal e depois ficou de ser transferido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua. Seu estado de saúde era considerado grave. A polícia tenta descobrir o que teria motivado o crime.

Hoje (12/02/16), recebemos a informação de que esse rapaz não teria resistido aos ferimentos e morrido. Ele teria sido identificado como Paulo Victor, de idade ainda não revelada. O corpo dele, segundo informações, está sendo velado na casa dos pais, situada no bairro Caiçara, mais precisamente na Alameda Curuçá, próximo ao antigo supermercado Oriental. O sepultamento está marcado para acontecer na tarde de hoje, em um cemitério público de Castanhal. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário