terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

DUPLA É PRESA ACUSADA DE TRAFICAR DROGAS EM SALINÓPOLIS

Neutiele Ramos Rodrigues, 28, e o amigo dela, Cleiton Gomes do Nascimento, de 20 anos, foram detidos suspeitos de traficar drogas no município de Salinópolis, nordeste paraense. A prisão do casal de amigos aconteceu dentro de uma casa, localizada no bairro do Atlântico, área periférica. No total, foram apreendidos 29 pacotinhos de pasta base de cocaína, prontos para a comercialização.

Em depoimento prestado ao delegado Vicente Leite Barbosa, de plantão na Delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, o cabo Valentim mais os soldados Melo e Damasceno, todos da Polícia Militar, disseram que realizavam ronda de rotina pelo bairro do Atlântico quando, por volta das 3h de ontem, avistaram duas pessoas suspeitas entrando em uma residência. “O dono da casa tentou barrar nossa entrada, alegando que não tínhamos mandado judicial. Durante revista minuciosa, encontramos um saco plástico dentro da caixa de registro da casa. No saco plástico estavam 29 pacotinhos de pasta base de cocaína”, relatou o cabo Valentim.

Os dois suspeitos, que correram quando viram a viatura da Polícia Militar, não foram encontrados. O dono do imóvel, Cleiton Gomes do Nascimento e a amiga dele, Neutiele Ramos Rodrigues foram levados à delegacia. Mesmo alegando inocência, o casal de amigos foi enquadrado por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Neutiele Ramos Rodrigues ficou de ser transferida para o Centro de Recuperação Feminino (CRF), em Ananindeua. O homem ficou de ser encaminhado para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário