terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

HOMEM É MORTO A TIROS NO BAIRRO SALGADINHO

Regian Ferreira Lopes, de 26 anos de idade, morador do bairro da Propira, foi perseguido e executado com quatro tiros no começo da manhã desta terça-feira (9), no município de Castanhal, no nordeste paraense. O rapaz, que não possuía passagens pela justiça, foi morto ao lado da escola estadual Laureno Alves de Melo, no bairro Salgadinho.

Segundo os cabos Santana e Augusto, da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 5h de hoje. A vítima, sem capacete, pilotava a motocicleta (Fan cor preta, sem placa) de um amigo pela rua Anastácio Melo quando foi abordada por dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta modelo CB 300 cilindradas, cor vermelha. Ele então iniciou uma fuga, sendo perseguindo pela dupla.

Ao chegar próximo à escola, o pneu dianteiro da moto da vítima furou, fazendo com que o condutor caísse no chão. Neste momento, os dois perseguidores dispararam duas vezes, nas costas da vítima. Mesmo baleado, Regian Ferreira Lopes ainda correu por mais alguns metros, mas foi alvejado novamente com dois tiros, dessa vez na cabeça. Um inquérito foi instaurado para investigar o homicídio, mas os suspeitos ainda não foram identificados.  O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Este é o 3° homicídio registrado em Castanhal apenas no mês de fevereiro. Em janeiro, o município teve 8 assassinatos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário