sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NA PRAIA DO CRISPIM

Elison dos Santos Romário, de 27 anos de idade, foi encontrado morto ontem, por volta das 10h, nas águas profundas e salgadas da praia do Crispim, pertencente ao município de Marapanim, nordeste paraense. Segundo informou o tenente-coronel Bastos, do 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros Militares (2º GBM), “o jovem desapareceu na noite da última segunda-feira (8), quando morreu vítima de afogamento tentando atravessar nadando o canal da praia de Algodoal, ainda em Marapanim”.

O corpo passou pela praia de Marudá e só foi encontrado três dias depois (ontem), por pescadores, em Crispim. Os pescadores usaram uma corda para rebocar o cadáver até a localidade de Camará, onde foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, onde ficou de passar por exames de praxe. Antes do achado, homens do Corpo de Bombeiros, ao comando do tenente Mikaias, faziam buscas naquela área.

O BLOG esteve no IML de Castanhal, mas não localizou nenhum familiar da vítima para falar sobre o caso. A Polícia Civil deverá abrir um inquérito, para que o caso seja apurado e descobrir as verdadeiras causas da morte.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário