segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

JOVEM É EXECUTADO A TIROS NA FRENTE DOS PAIS E DA FILHA

Antônio Célio dos Santos, de 23 anos de idade, foi morto com pelo menos 6 tiros à queima-roupa, a maioria na cabeça. Antônio Célio foi executado na frente de seus pais e de sua filha, que tem apenas cinco anos. O crime aconteceu na madrugada de sábado, dentro da casa dos pais da vítima, localizada no bairro Padre Ângelo, mais precisamente no fim da rua Frei Miguel, município de São Miguel do Guamá, região nordeste do Estado.

Vítima
Às 5h do último sábado, Antônio Célio dos Santos saiu de casa para trabalhar em uma empresa de Cerâmica de São Miguel do Guamá. No meio da viagem, ele foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta. O garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra Antônio, que não foi atingido. Ele conseguiu correr e entrar na casa de seus pais, mas foi perseguido. Os motoqueiros invadiram a residência e executaram o rapaz com pelo menos 6 tiros à queima-roupa, na frente dos pais e da filha. Em seguida, os assassinos fugiram do local na motocicleta. A placa, a cor e o modelo não foram anotados pelas testemunhas.

A ex-esposa da vítima, que preferiu não se identificar, contou na Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Guamá, onde estava de plantão o delegado Ronaldo Lopes, que seu ex-esposo vinha sofrendo constantemente ameaças de morte por duas pessoas identificadas apenas como Lucas e Laerte. “Eles já tinham matado um amigo do meu ex-esposo, conhecido como ‘Léo Gêmeos’, e disseram que iam matar todos que fizessem parte da turma da ‘Lacoste’ de São Miguel”, disse.

Ela relatou ainda que Lucas e Laerte moram em outra cidade e que só aparecem em São Miguel para assassinar seus inimigos. O caso está sendo investigado pelo delegado Ronaldo Lopes, da Polícia Civil de São Miguel do Guamá.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário