segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ASSALTANTE MATA ADOLESCENTE COM TIRO NO PESCOÇO

Na tarde de domingo, por volta das 16h, uma adolescente de 16 anos foi covardemente assassinada, durante uma tentativa de assalto ocorrido na vila de Goiabal, entre os municípios de Castanhal e Santa Maria do Pará, região nordeste do Estado.

Segundo informações repassadas pelo sargento Lira, da PM, quatro homens armados com pistolas, possivelmente do calibre 380, fizeram de refém a adolescente e exigiram que o avô dela abrisse um portão que dá acesso ao interior da residência. O dono da casa, bastante nervoso, disse que não lembrava onde havia guardado a chave do portão. Nesse momento, um dos bandidos atirou no pescoço da refém. Em seguida, os quatro criminosos fugiram do local em um carro que, segundo a mãe da vítima, seria um Crossfox, cor prata.

Em uma atitude desesperada de
tentar salvar a vida da filha, os pais colocaram a garota dentro de um carro particular e a levaram para o Hospital Municipal de Santa Maria do Pará, mas ela já estava sem vida. O corpo ficou por alguns minutos no necrotério do hospital até ser removido para o IML de Castanhal. Policiais militares de Santa Maria do Pará foram acionados para atender a ocorrência, mas pouco eles puderam fazer, a não ser informar, via rádio, o policiamento da vila de Castelo Branco, para tentar interceptar a fuga dos suspeitos. Até o momento ninguém foi preso.

O caso ficou de ser registrado na Delegacia de Polícia Civil do centro de Castanhal, no plantão da delegada Nilde Rosa. A polícia suspeita que o carro Crossfox seja o mesmo usado por bandidos que, na semana passada, assaltaram uma empresa de gás de cozinha, no município de São Miguel do Guamá.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário