segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

LADRÕES INVADEM FARMÁCIA NO CENTRO DE CASTANHAL E ROUBAM DINHEIRO

Na madrugada de ontem, por volta das 2h, bandidos armados arrombaram uma farmácia situada às margens da avenida Presidente Vargas, no centro comercial da cidade de Castanhal, nordeste do Estado, e roubaram certa quantia em dinheiro de um dos caixas eletrônicos. O valor exato que foi levado pelos criminosos não foi informado pela polícia.

Segundo informou o tenente-coronel França, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), “Os ladrões (não se sabe quantos) renderam pessoas de uma casa ao lado, entraram na residência e, usando marretas, quebraram paredes para terem acesso ao interior da farmácia”. Ainda de acordo com o oficial da PM, os ladrões usaram um maçarico para arrombar e roubar dinheiro de um caixa eletrônico 24 horas. Os criminosos entraram no estabelecimento uma hora da madrugada e saíram quatro horas depois.

O caso ficou de ser registrado na delegacia do centro de Castanhal, para que a Polícia Civil possa investigar. A farmácia arrombada é a mesma, onde o cabo Corrêa, da Polícia Militar, foi morto a tiros durante uma tentativa de assalto, no dia 22 de dezembro do ano passado. Na ocasião um assaltante também foi morto.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário