segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

ADOLESCENTE É EXECUTADO COM 4 TIROS NO TAUÁ

A Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, nordeste paraense, está investigando um homicídio ocorrido naquele município, na madrugada de sábado último. A vítima foi o adolescente Célio Marcos Soares, de 14 anos, morto com pelo menos 4 tiros, sendo 1 no peito e 3 nas costas, segundo peritos que removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, também na região nordeste do Estado.

Possíveis testemunhas oculares, que pediram para não serem identificadas, disseram à polícia que o adolescente se divertia em uma festa que acontecia no bairro da Quinta e, ao sair do estabelecimento, foi surpreendido por dois desconhecidos. Ainda de acordo com as testemunhas, um dos desconhecidos sacou um revólver e efetuou pelo menos 4 tiros contra o rapaz, sendo que os 3 primeiros foram pelas costas e último no peito do rapaz caído ao chão e sem chances de se defender. O atirador e seu comparsa fugiram num veículo não identificado.

Ainda com vida, Célio Marcos Soares foi socorrido e levado para o hospital público de Santo Antônio do Tauá, mas não resistiu aos graves ferimentos. Familiares ficaram desesperados quando souberam da morte precoce do rapaz. Consternados, eles não quiseram gravar entrevista. Homens da Polícia Militar realizaram incursões na tentativa de prender os autores do crime, mas até o fechamento dessa edição nenhum suspeito havia sido localizado e nem identificado.

O homicídio foi registrado no plantão do delegado João Batista Amorim. O policial civil informou que já instaurou inquérito , para que o caso seja apurado. O delegado não descarta qualquer hipótese.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário