sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

BANDO INVADE HOSPITAL E ROUBA ARMAS DE FOGO E CARRO

Armas de fogo, munições, fardas, coletes balísticos e até mesmo aparelhos para medir pressão e medicamentos. Todo esse material agora está nas mãos de quem não devia estar: criminosos. No início da madrugada de ontem, seis homens armados invadiram um hospital do município de São Caetano de Odivelas, nordeste do Estado, e renderam três vigilantes de uma empresa de segurança privada.

Os bandidos chegaram em um carro com a placa clonada. Em seguida saíram do veículo com armas de fogo em punho e, facilmente, conseguiram render os funcionários do hospital, inclusive os próprios vigilantes, que faziam a segurança do prédio. Dos vigilantes, além de 3 revólveres calibre 38 municiados, foram roubados ainda 3 coletes balísticos e fardas. Os bandidos ainda conseguiram roubar um carro modelo Cobalt, cor preta, de um dos médicos do hospital.

A Polícia Militar informou que o carro roubado do médico foi encontrado abandonado em um dos ramais da localidade de São João da Ponta, entre os municípios de Castanhal e Terra Alta, ainda na região nordeste do Estado. Até o fechamento dessa edição, os assaltantes não haviam sido presos. O caso ficou de ser registrado na Delegacia de Polícia Civil de São Caetano de Odvelas.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário