terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO BAIRRO JADERLÂNDIA

No fim de semana, apenas um homicídio foi registrado na cidade de Castanhal, região nordeste do Pará. Aconteceu no domingo (21), por volta das 20h30min. A vítima foi identificada como Antônio Guerreiro, de 35 anos, morto a tiros. O crime aconteceu na segunda rua do bairro Jaderândia, área periférica. Assassino está foragido.

Na cena do crime curiosos disseram ao BLOG que Antônio Guerreiro caminhava pela rua Adailson Rodrigues quando teria sido abordado por 2 homens em uma motocicleta. Ainda de acordo com os curiosos, o que estava na garupa do veículo teria sacado uma arma de fogo e efetuado vários disparos contra Antônio. “Já os moradores da área nos disseram que Antônio Guerreiro jogava baralho com alguns amigos dele quando, em determinado momento, um desconhecido se aproximou e efetuou disparos contra Antônio que, tentando escapar da morte, correu por poucos metros, mas foi perseguido, alcançado e executado. Em seguida, o atirador teria fugido em um veículo, não se sabe qual”, contou o sargento Wallace, da Polícia Militar.

Antônio Guerreiro morreu antes mesmo de uma equipe de resgate chegar ao local. Seu corpo ficou sob olhares de curiosos até ser removido por peritos do Instituto Médico Legal (IML). Um dos peritos disse que dos três tiros, 1 atingiu as costas, 1 o peito e o terceiro tiro acertou a subclavicular. As perfurações foram provocadas por balas de revólver calibre 32. Um suspeito de ser o autor do crime foi detido, após incursões feitas pela Polícia Militar. O suspeito foi conduzido à delegacia do centro de Castanhal, mas foi liberado por falta de provas.

O homicídio foi registrado no plantão da delegada Ariane Magno Gomes, da Polícia Civil. “A vítima já possuía entradas na delegacia por crime de tráfico de drogas”, disse a delegada. A hipótese de acerto de contas não é descartada. Um inquérito policial foi instaurado, para que o caso seja melhor investigado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário