sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ROUBAR APARELHOS CELULARES DE ESTUDANTES

Alessandro Sousa Almeida e Steven Seagal Andrei, ambos com 18 anos, foram presos acusados de roubo. Eles, por volta das 7h de ontem, roubaram vários aparelhos celulares de alunos de uma escola particular, situada na avenida Altamira, bairro Nova Olinda. Os acusados usaram uma arma de fogo para intimidar as vítimas, segundo a polícia.

Poucos minutos depois, a dupla foi presa por uma equipe da Polícia Militar, que realizava ronda naquela área. Os aparelhos celulares foram recuperados e devolvidos para as vítimas. Os acusados, Alessandro Sousa Almeida e Steven Seagal Andrei foram conduzidos à delegacia do centro de Castanhal, onde foram autuados em flagrante por crime de roubo.

OUTRO CASO

Também foi preso acusado de roubar uma motocicleta, no bairro Jaderlândia, Raimundo Fernandes de Oliveira Junior, de 20 anos. O comparsa de Raimundo Fernandes conseguiu fugir do cerco policial. Raimundo Fernandes de Oliveira Junior foi conduzido à 12ª Seccional do bairro Jaderlândia, onde foi autuado em flagrante por crime de roubo. A motocicleta foi recuperada e devolvida ao dono.

BICICLETA

Ainda no bairro Jaderlândia, a guarnição do subtenente Junior, formada ainda pelos cabos Tadson e Dioney, da Polícia Militar, prendeu Gabriel Santos da Silva, 20, e Railson Piedade de Melo, de 19 anos, acusados de terem roubado uma bicicleta. Eles fingiram estar   
armados, para intimidar a vítima. A bicicleta foi recuperado e entregue ao dono. 

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário