quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

CICLISTA MORRE VÍTIMA DE ATROPELAMENTO NA BR-316

Uma ciclista morreu após ser atropelada por um carro, em Castanhal, cidade do nordeste paraense. O acidente aconteceu no início da noite de anteontem, na rodovia BR-316, em frente a um conhecido supermercado, situado no bairro do Milagre. Testemunhas contaram ao delegado João Inácio, da Polícia Civil, que Lídia Ferreira Monteiro, de 52 anos, conduzia uma bicicleta quando foi atropelada.

“Segundo testemunhas, a dona Lídia tentou atravessar a pista e acabou sendo atingida em cheio por um carro particular. Outra ciclista por pouco também não foi atingida”, disse o delegado. A pancada foi tão violenta que provocou várias fraturas na vítima. Homens do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionados, mas Lídia Ferreira Monteiro não apresentava mais sinais de vida. O corpo dela foi removido por peritos para o Instituto Médico Legal (IML). O local é considerado um trecho perigoso. Vários outros acidentes com vítimas fatais já aconteceram por lá.

O motorista do carro, que não teve o nome revelado pela polícia, se apresentou espontaneamente na delegacia do centro de Castanhal, onde prestou esclarecimentos e depois foi liberado. O delegado João Inácio acredita que o motorista não teve culpa e que o acidente foi uma fatalidade. “Os documentos pessoais do motorista e do veículo estavam em dias. Ele também não estava alcoolizado”, acrescentou o policial civil.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário