segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

POLICIAIS APREENDEM 65 KG DE MACONHA PRENSADA

Um total de 65 quilos de maconha prensada foram apreendidos no Terminal Rodoviário de Santa Maria do Pará, município da região nordeste paraense. A droga estava dentro de duas malas que foram encontradas dentro de um ônibus que saiu de Brasília (Distrito Federal) para a capital paraense (Belém). A pessoa que transportava o entorpecente não foi encontrada.

Ontem, por volta das 6h30min, o sargento S. Viana, cabo Carvalho, soldados Oliveira e Cleodenilson, todos da Polícia Militar, receberam uma informação privilegiada dando conta que uma pessoa iria desembarcar no Terminal Rodoviário de Santa Maria do Pará e que um dos passageiros do ônibus estava com grande quantidade de entorpecente dentro de duas malas. Sem perder tempo, a equipe policial se dirigiu para o local e pediu para que os passageiros descessem do coletivo. Duas malas foram revistadas e, para a surpresa dos policiais militares, foram encontrados 65 tabletes de maconha, pesando 1 kg cada.

O dono das duas malas não foi encontrado dentro do coletivo e nem identificado. Toda a maconha foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Santa Maria do Pará. Os “tijolos” de maconha ficaram de passar por perícia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal, para depois serem incinerados. A Polícia Civil irá abrir inquérito para apurar o caso e tentar descobrir quem era a pessoa que transportava os “tijolos” de maconha.

Também participaram da operação os investigadores Maurício e Botelho, da Polícia Civil de Santa Maria do Pará. Acredita-se que o entorpecente seria para abastecer as “bocas de fumo” daquele município e da região do Salgado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário