terça-feira, 11 de dezembro de 2012

ROCAM prende dupla com pasta base de cocaína no Florestal


Julio Cesar
Mais dois traficantes foram presos no bairro do Florestal, por volta das 10h, na última sexta-feira (07), pela guarnição da ROCAM. Os acusados Dimas Ricardo Queiroz Andrade, 26 anos, e Júlio César Amaral Souza, 18 anos, foram apresentados na 12ª Seccional do Jaderlândia.

Com eles foram apreendidas 55 gramas de pasta base de cocaína e mais 38 petecas do material já embalado para consumo. A dupla foi autuada pelo delegado Fábio Veloso.

Dimas Ricardo
O flagrante foi feito depois que o Siop (190) acionou a ROCAM para averiguar uma denuncia anônima, de que pessoas estariam “batendo” entorpecentes em uma residência localizada na Rua do Arame, no Florestal. A guarnição teve o apoio da  viatura (VTR) 5306.

Os policiais fizeram a revista no local citado, com a permissão do proprietário, mas não encontraram nada. Em seguida os policiais avistaram os dois rapazes saindo do matagal, que fica em frente da residência. Como estavam assustados os policiais decidiram fazer buscas na área e lá encontraram a droga.

Na delegacia Julio confessou à polícia ser o dono do entorpecente, mas, disse que Dimas, não tinha envolvimento e estaria apenas em liberdade provisória por porte ilegal de arma de fogo, fato esse, ocorrido na cidade de Paragominas, nordeste do Estado.

Por Divania Batista (Com informações da ROCAM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário