segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Adolescente de 14 anos é assassinado a tiros durante a noite


Quase terminando o sábado, 22, e iniciando o domingo, 23, foi registrado um baleamento na invasão Jardim Modelo, área do bairro Jaderlândia, onde teve como vítimas dois menores, sendo um de 15 e outro de apenas 14 anos de idade.

Era por volta das 23hs e 45min, quando os adolescentes foram alvejados. Segundo informações de testemunhas, repassadas à Polícia Militar, as vítimas transitavam na rua Santa Cecilia, momento em que foram surpreendidas por dois homens desconhecidos, que estavam em uma moto CB 300, de cor preta. O garupa sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos em direção à dupla.  Três tiros acertaram a região do abdome, braços e pernas do menor de 15 anos de alcunha “Cigano”. Esse foi socorrido às pressas por populares e encaminhado com vida ao hospital municipal. O outro menor de 14 anos, de nome Ronielson Bentes Campos, conhecido por “Neco” foi alvejado por cerca de 2 tiros pelo corpo, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.


O tio do “Neco” compareceu na delegacia e informou que o sobrinho foi assassinado a 200 metros de sua casa. A vítima fatal é natural do município de Magalhães Barata e veio para morar com o tio em Castanhal há cerca de um ano.

De acordo com informações da polícia, os menores de 14 e 15 anos eram conhecidos por praticarem pequenos furtos nas redondezas do bairro Jaderlândia. A divisão de homicídios da Polícia Civil irá investigar o crime e pede a ajuda da comunidade para chegar até os envolvidos. O numero para fazer a denuncia é o 181. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário