sábado, 8 de dezembro de 2012

Militares do SIOP Castanhal realizam confraternização



Clique aqui para ver todas as foto

Ontem, dia 07 de dezembro de 2012, foi um dia de tranquilidade e muita alegria para os policiais militares e bombeiros militares, que fazem parte do Serviço Integrado de Operações (SIOP), de Castanhal. É que nesse dia foi realizada a confraternização desses profissionais, em uma linda e aconchegante chácara, localizada no distrito do Apeú.

O evento deu início às 11hs e 30min com um farto almoço, acompanhado com deliciosas sobremesas de cremes de cupuaçu e morango. O churrasco foi preparado pelo competente cabo PM Freitas, e todos adoraram. “Além de um bom policial militar, o Freitas também é um excelente churrasqueiro,” comentavam os amigos.
 
Em seguida, todos se divertiram dançando ao som de um carro automotivo, tocando muito forró e seresta. E o que não podia faltar era uma cervejinha estupidamente gelada, mas com moderação, é claro. E as crianças se divertiram tomando banho nas águas cristalinas de um igarapé que corta a chácara.

“Eu, o repórter Tiago Silva, fui convidado e não poderia ter faltado a essa festa para fazer o registro, e confesso: foi uma das melhores e mais divertida que já fui! Parabéns a todos que trabalham no SIOP pelos ótimos serviços prestados à sociedade; eles, que via rádio, recebem as informações de tudo o que acontece na cidade e região e repassam às viaturas da PM e bombeiros militares para irem atender as ocorrências”, Tiago Silva.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário