segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Dupla que foi presa escondia droga dentro de bolsa porta cédulas

Elber Tiago
Uma guarnição da Polícia Militar, que era comandada pelo cabo Gonçalves e composta pelos soldados Serrão e Monteiro, apresentou na delegacia do Centro os nacionais Elber Tiago Oliveira da Silva, 22, e Tailo Frank Ferreira dos Santos, de 18 anos, pelo fato deles terem sido apreendidos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
Tailo Frank

A guarnição da viatura 5302 realizava rondas de rotina pelo bairro Jaderlândia, quando por volta das 20hs e 30min de sábado, 22, ao passar pela rua Dr. Francisco Alves de Melo, avistou os dois nacionais vindo em direção contrária. A guarnição ao se aproximar para realizar a abordagem, um dos policiais, o soldado Monteiro percebeu quando o Elber, que estava na garupa de uma bicicleta, jogou um objeto na beira da rua. Durante a abordagem foi constatado que o objeto se tratava de uma bolsa porta cédulas e no interior dela haviam 13 petecas de pasta base de cocaína.

A dupla foi encaminhada até a sede da Superintendência do Salgado, juntamente com o entorpecente. Elber Oliveira e Tailo Frank foram autuados por tráfico de entorpecentes.

Apreensão de arma


Já quase às 22 horas, ainda de sábado, 22, a mesma guarnição comandada pelo cabo Gonçalves aprendeu uma espingarda de fabricação caseira, calibre 28, e prendeu o dono dela de nome Gedean Saraiva Espingulo Natividade, que tem 27 anos.

Gedean Saraiva
Gedean foi preso com a arma caseira contendo três cartuchos intactos no bairro Bom Jesus, onde ele reside. A abordagem policial aconteceu na rua Francisco Pereira da Silva. Logo após o flagrante, o preso foi apresentado na delegacia do Centro, onde a delegada Elieuza Braga autuou o Gedean pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Gedean Saraiva Espingulos Natividade seria encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST) para ficar à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário