quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Militar do corpo de bombeiros de Castanhal realiza corrida com percurso de 100 km


No dia 15 de dezembro de 2012 foi realizado pelo CB Sidney do 2º GBM de Castanhal, um desafio de 100 KM de percurso denominado "Campanha pela Paz e Contra as Drogas". O desafio teve largada no 12º GBM de Santa Izabel e chegada no município de Curuçá.

O objetivo do desafio é chamar atenção dos jovens em relação às drogas. No ano passado, o desafio foi de 70 KM, saindo de Castanhal, com chegada em Curuçá.

Este ano, o desafio foi maior, saindo ás 01h da manhã do dia 15 de dezembro e chegando ás 11H da manhã no município de Curuçá, num total de 10 horas de corrida.

O evento contou com o apoio do comando do 2º GBM Castanhal, que disponibilizou viaturas e militares para dar suporte no percurso. Também participou da operação a polícia rodoviária federal, que fez prevenção do município de Santa Izabel até o município de Castanhal.

No município de Curuçá, a ONG Cabanos teve uma participação com crianças que recepcionaram o cabo Sidney na entrada da cidade e correram acompanhando o mesmo até a orla municipal, que foi a chegada do desafio.














Nenhum comentário:

Postar um comentário