sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Operação Feliz Natal prende sete traficantes em Capanema

Deflagrada na manhã desta quinta-feira, 20, a operação Feliz Natal deu cumprimento a quatro mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão, na cidade de Capanema, nordeste paraense. Três pessoas foram presas em flagrante por porte de arma e de entorpecente. Com os presos foram apreendidos drogas, automóveis,  objetos relacionados ao tráfico de entorpecentes e aproximadamente 4 mil reais em espécie.

As prisões ocorreram por volta das 6 horas. Os suspeitos estavam juntos em uma das residências que foram alvos dos mandados de busca domiciliar. O trabalho policial continua com o objetivo de dar cumprimento a outros quatro mandados de prisão temporária que permanecem abertos. A operação foi coordenada pelo delegado Gilvandro Barbosa, titular da delegacia de Capanema. O superintendente Regional da Zona Bragantina, delegado Antônio Benone Sabbá, auxiliou o trabalho, que foi supervisionado pelo Diretor de Polícia do Interior, delegado Sílvio Maués.

“As investigações iniciaram há cerca de três meses e foram diretamente realizadas pelo  investigador Otávio Quaresma, chefe de operações da Superintendência Regional,  e dirigidas pelo delegado Gilvandro. Após mapeados os pontos de comercialização de entorpecentes foram levantadas a materialidade e solicitado ao Juízo local os mandados que foram deferidos pela Juíza Maria Augusta Freitas da Cunha da ª Vara da Comarca de Capanema. Obedecendo as diretrizes da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social foi realizada uma força tarefa composta de 10 policiais militares comandados pelo Oficial da Policia Militar 2° Tenente Luiz Carlos e 30 policiais civis comandados pelos delegados  Gilvandro e Antonio Benone”, detalhou o superintendente.

Fonte: Polícia Civil - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário