quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Denúncia anônima leva a flagrante de tráfico de drogas em Marapanim

Policiais civis atenderam a uma denúncia anônima repassada à Delegacia de Marapanim, nordeste do Pará, e conseguiram desarticular um esquema de tráfico de drogas que acontecia no município. Em uma casa, situada à altura do km-13, da rodovia PA-318, os policiais flagraram o casal Robson Gomes Eleres, 22 anos, de apelido "Caveirinha", e Eliana Galvão Rodrigues, 38, com 79 "petecas" de pasta de cocaína. A droga estava escondida dentro de uma vasilha plástica no interior da geladeira. A ação policial foi efetuada pela equipe composta pelo investigador Rouney, da Delegacia de Marapanim, em conjunto com os policiais civis Jorge Couto e Israel, da Delegacia-Geral da Polícia Civil, enviados para reforçar a unidade policial, durante as festas de Natal. As informações foram divulgadas nesta quinta-feira, 27.
Acusados e drogas apreendidas

De acordo com os policiais civis, a informação recebida dava conta que a venda de drogas ilegais ocorria na comunidade Canavial, na zona rural de Marapanim. A equipe deslocou-se até o endereço dos acusados e ali flagrou o crime. Os presos foram conduzidos para a Delegacia, onde foram apresentados ao delegado Cláudio Fonseca e Gomes, que determinou o encaminhamento da droga para perícia. O exame pericial deu positivo para entorpecente.

Assim, o delegado lavrou o auto de prisão em flagrante contra os acusados, cujo procedimento policial foi confeccionado pelo escrivão Nelson Jorge, que também fazia parte do reforço de Natal naquela cidade. A operação se deu em atendimento às diretrizes da Delegacia-Geral da Polícia Civil, por meio da Diretoria de Polícia do Interior (DPI) e da Superintendência Regional da Zona do Salgado.

Fonte: Polícia Civil - PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário