quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Ex-candidato a vereador de Terra Alta é assassinado com tiro no peito

A equipe de reportagem do blog Rota Castanhal obteve informações oficiais, repassadas pela delegada de Polícia Civil Elieuza Braga, sobre o assassinato que aconteceu no município de Terra Alta, na noite da última terça-feira, 18, por volta das 21 horas, onde teve como vítima Odenir Monteiro Lima, de 45 anos, morto com um único tiro no peito, disparado por uma arma caseira. A vítima havia se candidatado a vereador do município nas últimas eleições.

O crime aconteceu bem próximo da delegacia de Terra Alta e no momento da remoção do corpo foi encontrada uma faca na cintura de Odair. O assassino estava acompanhado de uma mulher e fugiu do local sem ser identificado.

A delegada Elieuza Braga informou que a vítima era envolvida com sindicatos e com aposentadorias de pessoas idosas. Na casa de Odenir foram encontradas várias carteiras de identidade e outros documentos de idosos. A delegada informou ainda que o ex-candidato a vereador vinha sofrendo ameaças de morte e por isso andava armado com uma faca.

A Polícia Civil já deu início nas investigações para tentar desvendar mais este assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário