sábado, 19 de dezembro de 2015

VÍTIMA REAGE E MATA ASSALTANTE COM UMA FACADA NO TÓRAX

Na noite da última quarta-feira (16) foi registrado um homicídio no município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Ainda ia dar 21h quando o sargento Queiroz, da Polícia Militar, recebeu uma informação dando conta que uma pessoa estava morta no quintal de uma residência localizada na Vila do Jejú, zona rural daquele município.

O sargento com sua equipe foi até o local e constatou a veracidade da informação ao encontrar o corpo de um homem caído de bruços próximo da porteira da residência. “O morto estava com um capacete na cabeça. Ao lado direito do corpo encontramos uma arma de fogo do tipo bufete de fabricação artesanal e ao lado esquerdo encontramos uma faca suja de sangue”, relatou o sargento Queiroz. Ainda na cena do crime estava uma motocicleta modelo Fan de cor preta em nome de João Paulo Moreira. O veículo foi apreendido e levado para a Unidade Integrada Pro Paz (UIPP) de Santa Maria do Pará.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, durante o trabalho de remoção cadavérica, peritos detectaram uma perfuração provocada por facada na altura do tórax da vítima, que não possuía documentos. Até às 19h de ontem o cadáver estava como desconhecido no IML da cidade de Castanhal.

A casa onde o corpo foi achado é de propriedade de Erisvaldo Luiz da Silva, de 31 anos, que, até o fechamento dessa edição, permanecia foragido. A polícia desconfia que o crime tivesse ocorrido durante uma tentativa de assalto praticada contra o dono da casa que teria reagido e assassinado o assaltante com uma facada no tórax. Um comparsa do bandido morto teria conseguido fugir a pé por um ramal que dá acesso ao balneário “Paraíso dos Pardais”.

O caso está sendo investigado pelo delegado Everaldo Dias Negrão Junior, titular de Santa Maria do Pará. Vizinhos do suspeito ou possíveis testemunhas oculares podem ser chamadas pelo policial civil, para prestarem esclarecimentos.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário