segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

DUAS PESSOAS SÃO MORTAS A TIROS E A FACADAS EM CASTANHAL

Na cidade de Castanhal, nordeste do Estado, um homem foi morto a tiros e uma mulher com várias facadas. O primeiro crime aconteceu na manhã de sábado (26). Airton Andrade de Sousa contou para o delegado Paulo Benício, na delegacia de polícia do centro da cidade, que, por volta das 8h30, recebeu uma informação dando conta que uma mulher havia sido assassinada e que o corpo estava sobre a calçada de uma residência, localizada na rua Manoel Teixeira Mota, no bairro da Saudade I.

“Quando cheguei ao local, peritos do Instituto Médico Legal (IML) já faziam a perícia de local de crime e, quando eles viraram a mulher, que estava de bruços, reconheci de imediato que era a Elma do Socorro Eloy da Rocha, de 37 anos, ex-esposa do Assis, que residia no conjunto Rouxinol (periferia de Castanhal)”, contou Airton, conhecido da vítima. Foram detectadas várias perfurações provocadas por facadas por todas as partes do corpo, principalmente nas costas.

As policias Civil e Militar estiveram no local tentando colher informações, mas moradores da área não souberam informar a autoria e nem a motivação do crime. 

TIROS

O segundo assassinato aconteceu no início da madrugada de ontem e teve como vítima um jovem, identificado apenas pelo prenome de Lucas. O sargento Nilson, da PM, disse que Lucas e mais dois amigos trafegavam em 2 bicicletas pela avenida Barão do Rio Branco, no bairro Nova Olinda, quando foram abordados por 2 desconhecidos, que estavam em uma moto preta.

“Eles (motoqueiros) passaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O Lucas, que residia no bairro Imperial, foi atingido por pelo menos 3 tiros, não sei informar em que parte do corpo, e morreu no local. Os 2 amigos dele fugiram. Abandonaram as 2 bicicletas e pularam um muro de uma vila de casas.


Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário