sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

HOMEM MATA ESPOSA, 2 FILHOS E SE SUICIDA

Supostamente por motivo de ciúmes, um homem tirou a vida da própria esposa, de seus dois filhos pequenos e depois se matou enforcado. O triplo homicídio seguido de suicídio aconteceu no final da tarde de ontem, na localidade conhecida como Fazendinha, interior da Vila Maú, zona rural do município de Marapanim, região nordeste do Pará.

Segundo informações repassadas pelas policias civil e militar, Felix Lopes Junior, 31 anos, primeiro mato a facadas sua esposa, identificada como Marleide Silva da Silva, 27, e depois assassinou também seus dois filhos, identificados como Sara Silva da Silva, 6, e Daniel Benjamim Silva da Silva, de apenas 2 anos de idade. Em seguida, o autor do bárbaro crime foi até a cozinha, amarrou uma corda em um dos ripões que sustenta o telhado, enrolou a corda no próprio pescoço e se suicidou. Moradores da pacata Vila Fazendinha ficaram horrorizados e ao mesmo tempo revoltados com tamanha crueldade praticada contra as duas crianças e contra a mãe delas.

No início da noite de ontem, a equipe de reportagem do
BLOG esteve no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Castanhal e obteve a informação que duas equipes de peritos haviam se deslocado até a Vila da Fazendinha, para trabalho de remoção, mas que os corpos só chegariam por volta das 21 ou 22h de ontem. No IML não estava presente nenhum familiar das vítimas.

A equipe do BLOG entrou em contato com policiais civis de plantão na delegacia de Polícia Civil de Marapanim e eles confirmaram as informações. Disseram que até as 19h30min familiares das vítimas não haviam comparecido para registrar o Boletim de
Ocorrência (B.O). O caso ainda será melhor investigado pela Polícia Civil de Marapanim.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário