quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TRIO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS E ROUBO

No município de Salinópolis, nordeste paraense, a Polícia Militar prendeu três pessoas que estariam envolvidas com o tráfico de drogas e roubo. Com um dos acusados foi apreendida uma arma de fogo municiada. As prisões foram efetuadas na tarde de ontem.

O primeiro a ser preso foi Mário Alves Neto, de 24 anos, flagrado com 28 pacotinhos de pasta base de cocaína. Policiais militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) receberam uma denúncia anônima dando conta que um rapaz de camisa preta e bermuda azul clara estaria comercializando entorpecentes entre os barcos, na orla do mercado municipal do “Porto Grande”. A equipe policial se dirigiu ao local e, minutos depois visualizou o suspeito. “Quando ele percebeu nossa chegada, empreendeu fuga entrando na maré e escondendo-se entre os barcos, que lá estavam ancorados. Conseguimos detê-lo e, durante revista pessoal, com o suspeito foram encontrados 28 pacotinhos de pasta base de cocaína, prontos para o consumo”, informou o sargento José Helton Mendes da Silva. Mais tarde o preso foi identificado como Mário Alves Neto. Na delegacia ele foi autuado por crime de tráfico de drogas.

Já Emerson Douglas Correa, 21, e Anderson da Silva e Silva, de 22
anos, foram presos na Praça Luiz de Sousa Bentes, localizada no bairro Ponta da Agulha, mais precisamente na avenida São Tomé. O cabo Edilson e o soldado Carvalho con
taram que estavam de serviço na viatura 6101 quando foram abordados por um cidadão informando que havia sido assaltado entre o ginásio e uma quadra de areia e que o acusado estaria infiltrado em um grupo de pessoas, ainda na Praça Luiz de Souza Bentes. “Fomos em direção ao grupo e percebemos um dos integrantes escondendo um objeto na areia. Depois descobrimos que o objeto era um revólver calibre 22 contendo 2 munições intactas no tambor”, relatou o cabo Edilson.

O dono da arma foi identificado como Emerson Douglas Correa. Com o comparsa dele, identificado como Anderson da Silva e Silva teria sido encontrado um cordão roubado da vítima. Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil de Salinópolis, onde a delegada Ariane Magno Gomes autuou Emerson por crime de porte ilegal de arma de fogo e Anderson por crime de roubo. Todos ficaram de ser transferidos para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL).

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário