terça-feira, 8 de dezembro de 2015

MULHER É ENCONTRADA MORTA POR ASFIXIA DENTRO DE MOTEL

A Polícia Civil está investigando o assassinato de Eliane Campos da Cunha, mais conhecida como “Lica”, morta aos 31 anos de idade, dentro de um dos quartos de um motel, localizado na travessa do Morro, no bairro Centro do município de Tomé-Açu, nordeste paraense. O principal suspeito de ter praticado o crime é o ex-namorado da vítima, que permanece foragido.

Na delegacia de Polícia Civil de Tomé-Açu, onde estava de plantão o delegado Claudio Fonseca e Gomes, o dono do motel, que preferiu não se identificar, contou que Eliane Campos da Cunha e o ex-namorado dela, identificado como Orivaldo da Silva Santos entraram no estabelecimento na sexta-feira (4), por volta das 20h, e que duas horas depois Orinaldo saiu do local sozinho. “Ele saiu dizendo que iria comprar algo e que já voltava para pagar o quarto”, disse.

Mas o dono do estabelecimento desconfiou da demora e resolveu ir até o quarto com o objetivo de verificar se estava tudo bem. Foi quando o empresário encontrou Eliane sobre a cama. “A principio pensei que ela estivesse só desmaiada, mas meu sobrinho verificou que ela já estava sem vida”, contou o empresário. A polícia desconfia que o assassino teria usado um travesseiro para matar a vítima por asfixia.

Uma pericia de local de crime foi feita no quarto e logo em seguida o corpo foi removido pelos peritos para o Instituto Médico Legal (IML), da cidade de Castanhal, onde passou por exame de necropsia e depois foi liberado para velório e sepultamento. A Polícia Militar informou que realizou buscas na tentativa de localizar o principal suspeito, mas até o fechamento dessa edição a informação era de que ninguém havia sido preso ainda.

O delegado Claudio Fonseca e Gomes adiantou que um inquérito policial já foi instaurado, para que o caso seja apurado. Ele também deverá assistir as filmagens do circuito externo do motel, que mostram a entrada da vítima e do acusado e depois só do suspeito.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário