quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

PASSAGEIRO ATIRA E MATA 2 LADRÕES QUE TENTARAM ASSALTAR COLETIVO

No final da tarde de ontem (quarta-feira, 30,), dois homens tentaram assaltar um micro-ônibus da empresa Transnobre e acabaram sendo mortos com vários tiros, disparados por um passageiro, que fugiu sem ser identificado. As armas dos assaltantes, sendo um revólver calibre 38 municiado e um simulacro de pistola calibre 380 foram apreendidas pela Polícia Militar e apresentadas na Delegacia de Polícia Civil do centro da cidade de Castanhal, no nordeste paraense.

O coletivo seguia pela rodovia BR-316, rumo ao município de São Domingos do Capim quando, na altura do bairro Jaderlândia, periferia da cidade de Castanhal, os dois ladrões, um deles armado de um revólver e outro de um simulacro de pistola, anunciaram um assalto. “Quando eles começavam a recolher pertences pessoais e dinheiro das vítimas, um dos passageiros, que também estava armado, efetuou vários disparos contra os dois assaltantes, que morreram ainda dentro do coletivo”, informou o sargento Durão, da Polícia Militar. O atirador fugiu sem ser identificado.

“Se não fosse a reação desse 'justiceiro', nós (passageiros) iriamos ter nossos objetos e dinheiro roubados e ainda poderíamos até ser mortos pelos assaltantes”, acredita um dos usuários do transporte coletivo, que não quis se identificar. Os dois mortos são irmãos. Eles foram identificados como Jefson Lopes Gama, 14, e Antônio Jefson Santos da Silva, de 15 anos, moradores do bairro Santa Catarina, em Castanhal. Eles seriam contumazes na pratica de assalto a coletivos, segundo a PM.

Muitos curiosos compareceram ao local. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Peritos fizeram o trabalho de perícia de local de crime e removeram os corpos para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficaram de passar por exame de necropsia e depois serem liberados aos familiares para velório e sepultamento.

Reportagem: Tiago Silva

4 comentários:

  1. tiveram o pagamento merecido, parabéns ao nosso herói do povo.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ninguém foi roubado no final. Triste é quem tomou esse caminho.
    Que os jovens sejam acolhidos e não tombem mais assim, trocando sua vida por trocados e relógios.

    ResponderExcluir