quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

PAI E FILHO SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS

Uma plantação de maconha foi descoberta e destruída pela Polícia Civil dentro da comunidade de Vila Santa Cruz, zona rural de Maracanã, no nordeste paraense. De acordo com a Polícia Civil, o flagrante ocorreu durante a realização de uma operação policial, realizada ontem (quarta-feira, 2).
 
O trabalho policial contou com policiais civis da Superintendência da Região Integrada de Segurança Pública do Guamá, Seccional de Jaderlândia, Núcleo de Apoio à Investigação e Delegacia de Maracanã. "A ação resultou na apreensão de mais de 500 gramas de maconha em formato natural, além de adubos usados na plantação; dois quilos de galhos da planta, um pulverizador e uma espingarda calibre 36 com seis munições intactas", informou a Polícia Civil.
 
Carlos da Costa Favacho e Geovane Bonfim Favacho, pai e filho, foram apontados como sendo responsáveis pelo cultivo da erva e em seguida presos em flagrante. As investigações mostraram que os dois não só plantavam a droga no local, como também traficavam os entorpecentes na comunidade. Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações duraram dois meses. Durante esse tempo, os policiais civis levantaram informações sobre a prática criminosa na região.
 
Os presos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para fins de tráfico de drogas, conforme previsto na Lei de Entorpecentes. 

Reportagem: DOL com informações da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário