sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS

Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª Cipm), comandados pelo tenente Botelho, prenderam um casal acusado de traficar drogas no município de Maracanã, nordeste paraense. Os presos foram identificados como Adão da Silva e Silva, 30, e Adriana dos Santos Elias, de 28 anos.

“Ontem, por volta das 11h, recebemos denuncias de que uma casa, localizada na travessa Saturnino Costa, bairro do Bocal, funcionava como ponto de preparo e distribuição de entorpecentes. Fomos até o endereço informado e, com a permissão dos proprietários, entramos na residência e, durante uma revista minuciosa, encontramos 23 pedras de óxi de cocaína e mais 16 cigarros de maconha”, contou o tenente PM Botelho.

Ainda dentro do imóvel foram apreendidos 4 aparelhos celulares de origem duvidosa, uma motocicleta modelo Broz, cor preta, sem placa (possivelmente roubada), além de R$ 350,00 que seria fruto da venda de entorpecentes. Os responsáveis pela casa, identificados como Adão da Silva e Silva e Adriana dos Santos Elias receberam voz de prisão e foram conduzid

os à delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas. Eles disseram à imprensa que só falariam em juízo.

Adão da Silva ficou de ser transferido para o Centro de Recuperação da cidade de Castanhal (CRCAST), no nordeste paraense, e Adriana dos Santos ficou de ser encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino (CRF) de Ananindeua, na região Metropolitana de Belém.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário