terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HOMEM É EXECUTADO COM 2 TIROS NO ITAQUI

Evaldo Matos da Silva foi morto com 2 tiros, sendo 1 nas costas e 1 abaixo do pescoço. O crime aconteceu na zona rural da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A Polícia Civil ainda possui poucas informações sobre como teria ocorrido o homicídio. O assassino permanece foragido.

Ontem, por volta das 7h, o investigador Muniz de Oliveira, lotado na Delegacia de Homicídios (DH) do Apeú, Distrito de Castanhal, obteve a informação de que uma pessoa havia sido assassinada a tiros e que o corpo estava no quintal da residência da vítima, localizada na Vila Itaqui, mais precisamente no ramal Santa Maria. O policial civil se deslocou até o endereço informado e constatou a veracidade da informação. Logo o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e, durante o trabalho de remoção, peritos detectaram que no corpo havia 2 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo 1 nas costas e 1 abaixo do pescoço. O calibre da arma usada no crime ainda é desconhecido.

Moradores do ramal Santa Maria disseram à polícia apenas que, por voltadas 6h10min, ouviram 2 tiros vindo da direção do quintal da casa de Evaldo. Os moradores daquela área não informaram em que tipo de veículo o atirador fugiu ou se o criminoso contou com o apoio de um comparsa. A Polícia Civil ficou de puxar a ficha de Evaldo Matos da Silva, para saber se ele possuía algum tipo de envolvimento com a criminalidade.

Reportagem: Tiago Silva

2 comentários: