quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

PRESOS COM COCAÍNA E MACONHA

Foram presos, sob acusação de traficar entorpecentes, no município de Salinópolis, nordeste paraense, Erinaldo Alves, 19, e Adones Santos Oliveira, de 21 anos. A primeira prisão aconteceu na rua principal do bairro Bom Jesus, segundo informou o major Josimar Leão Queiroz, comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm).
 
“Estávamos em ronda de rotina quando avistamos um suspeito em via pública. Durante revista pessoal encontramos com ele 16 pacotinhos de pasta base de cocaína, 23 cigarros de maconha e mais 180 gramas também de maconha em estado seco, prontas para o consumo”, informou o oficial da Polícia Militar. O suspeito, identificado como Erinaldo Alves, de 19 anos, teria confessado ser dono de todo o material apreendido.
 
OUTRO CASO
 
Outra prisão parecida também aconteceu no bairro Bom Jesus, por volta das 17h de ontem. Policiais militares realizavam ronda ostensiva pela Rua Rio de Janeiro quando perceberam Adones Santos Oliveira, de 21 anos, caminhando no sentido contrário da
 
guarnição policial. “Revistamos o suspeito e, dentro de um dos bolsos de sua bermuda, foram encontradas 17 pacotinhos de pasta base de cocaína, além de R$ 20,00, possivelmente fruto da venda de entorpecentes”, informou o cabo Pablo, da Polícia Militar.
Erinaldo Alves e Adones Santos Oliveira foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, para serem apresentados ao delegado Vicente Leite Barbosa que os autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas. “Os dois serão transferidos para o Centro de Recuperação de Salinópolis (CRSAL), onde permanecerão custodiados até outra decisão da justiça”, afirmou o delegado.

Reportagem: Tiago Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário